Reúne as tarefas a serem realizadas para se iniciar o projeto.
Nesta etapa as tarefas são focadas em estabelecer o escopo do projeto e apresenta-lo à todos os envolvidos. Afim de se obter o comprometimento de todos.
Estabelecer Escopo; Reuniões com cliente; Analisar Viabilidade; Criar project Charter; Realizar Reunião de kick off;
Reune as tarefas de analise e planejamento do projeto e de suas fases, são realizadas atividades de estimativas e planejamentos.
Levantar Requisitos; Expandir WBS; Revisar Requisitos; Validar Requisitos; Definir Entregas; Manter Rastreabilidade dos Requsitos; Planejar Indicadores; Planejar Recursos; Analisar Riscos; Estimar Prazos e Custos; Elaborar Cronograma; Elaborar Tarefas; Planejar Testes; Revisar Planos; Disponibilizar Informações; Definir Fase; Analisar Viabilidade;
Reune as atividades referentes ao trabalho de testes unitários sobre o resultado da fase executada.
Tester, Desenvolvedor, Gerente de Qualidade
Executar Teste Unitário; Analisar Resultados; Realização Correção.
Reune as tarefas relativas ao gerenciamento de requisitos;
Padrão
0
Antes
Gerente de Projeto, Analista de Sistemas, Analista de Requisitos, Cliente
Receber alteração; Analisar impacto da alteração; Definir alteração; Atualizar documentação de requsitos;
Reune as atividades necessárias para gerenciar o portifólio de produtos e serviços da organização.
Padrão
0
Antes
Gerente de Projeto, Gerencia Senior
Realizar Renuião Estratégica; Realizar Reunião de Acompanhamento;